As Políticas de Trocas e Devoluções Donna Teles
Para proporcionar a melhor experiência de compra possível, nossa política de trocas e devoluções é projetada para sua conveniência.
Qualquer solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail: [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (22) 9 9882-3337
Nossa equipe está disponível para atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00 às 17:30 (exceto feriados).
Ao entrar em contato, lembre-se de fornecer o número do pedido, seus dados pessoais e a descrição das peças que você deseja trocar ou devolver. É fundamental que todas as ocorrências sejam comunicadas antecipadamente por e-mail, pois NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM A DEVIDA COMUNICAÇÃO ANTECIPADA OU EM PROMOÇÃO (INCLUINDO "CUPOM DE DESCONTO")
Por favor, familiarize-se com os detalhes abaixo:
• Prazo para Trocas e Devoluções: Você possui um prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar trocas ou devoluções. Este período abrange tanto casos de troca por defeitos quanto solicitações de devolução por insatisfação.
• Como Iniciar uma Troca ou Devolução: Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (22) 9 9882-3337 , informando o número do pedido, seus dados pessoais e detalhes das peças que você deseja trocar ou devolver.
• Condições para Trocas e Devoluções:
1. Os produtos devem estar em sua embalagem original, sem sinais de uso.
2. Itens e acessórios devem ser retornados juntamente com o produto.
3. Produtos que chegarem danificados ou em condições inadequadas não serão aceitos para troca ou devolução.
4. Produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para a realização do processo de troca ou de reembolso.
Processo de Troca: Após recebermos seu e-mail, nossa equipe avaliará a solicitação e entrará em contato com instruções adicionais, caso necessário. Por favor, certifique-se de seguir as orientações para garantir um processo eficiente.
Observações Importantes:
* Não efetuamos trocas ou devoluções após o prazo de 7 dias corridos.
* Produtos em promoção, compras realizadas com cupom de desconto, conjuntos para troca de apenas uma peça e produtos com a personalização do bordado não serão aceitos para troca ou devolução.
Agradecemos por escolher a Donna Teles. Estamos aqui para tornar sua experiência conosco excepcional. Em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (22) 9 9882-3337.
Atenciosamente,
Equipe Donna Teles.